Convenção Democrata confirma a pré-candidatura de Ronaldo Caiado ao Governo de Goiás

Por Sandro Gianelli

Frente confirmada

Democratas, PROS e PRP se reúnem em Goiânia para referendar o Senador Ronaldo Caiado (DEM) como candidato ao Governo do Estado de Goiás. Caiado conta com o deputado estadual Lincoln Tejota do PROS como vice-governador. O senador Wilder Morais e o vereador de Goiânia Jorge Kajuru fazem dobradinha rumo o Senado Federal.

Região representada

A região do Entorno conta com vários pré-candidatos à deputado estadual. Em Águas Lindas, temos a esposa do prefeito Hildo do Candango, Aleandra Sousa (PTB) e o ex-candidato a prefeitoTullio (DEM). Em Planaltina vem o Delegado Cristiomário (PSL). Novo Gama vem com o ex-prefeito Everaldo Vidal (PROS).

Entorno Sul

A deputada estadual Leda Borges e o deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) concorrem a reeleição. Leda foi prefeita de Valparaíso e Diego foi o vereador mais jovem de Luziânia. O deputado federal Célio Silveira concorrerá a reeleição. Célio foi prefeito por dois mandatos em Luziânia.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPSD e Podemos vão caminhar juntos no DF
Próximo artigoFim de semana marcará a reta final das coligações
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code