Corpo de Bombeiros do Distrito Federal garante medalha nos Jogos Mundiais – World Police and Fire Games (WPFG)

O sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal Paulo Domingos, garantiu a primeira medalha no judô, para o Brasil, neste fim de semana, disputando os Jogos Mundiais em Chengdu na China.

Paulo Domingos, ganhou medalha de bronze após duas vitórias contra um policial atleta da Mongólia e Twain.

O World Police and Fire Games (WPFG), é um evento bienal de aberto ao pessoal de serviço ativos e aposentados da aplicação da lei e combate ao fogo em todo o mundo.

O WPFG Federation é um braço da Califórnia Políce Athletic Federation (CPAF), uma organização americana.

Os jogos oferecem aproximadamente sessenta desportos (e quase 80 disciplinas), incluindo a pesca amadora, luta livre e tiro com pistola. A participação é de cerca de 10.000 participantes, um número ligeiramente menor do que os Jogos Olímpicos e superior a terceira posição titular, o Commonwealth Games.

Sgt BM Samuel Sousa
Comunicação Social Projeto WPFG

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTCDF vai apreciar hoje, dia 12, as Contas de Governo de 2018
Próximo artigoEscola de Planaltina diz sim à gestão compartilhada
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code