Corpo do policial Carlos Eugênio começa a ser velado nos EUA

O corpo do policial Carlos Eugênio, Dentinho, começou a ser levado para o aeroporto em Virgínia, nos EUA, para retornar ao Brasil.

Eugênio está recebendo todas as honrarias de um policial americano. O cortejo segue com mais de 200 motocicletas policiais e dezenas de viaturas de todas as forças de segurança dos EUA.

Sobre cada viaduto por onde passa o cortejo, há viaturas do corpo de bombeiros prestando continência ao policial da PCDF. A previsão de chegada em Brasília será nesta quinta feira (9), às 7 horas.

As homenagens em solo brasileiro estão sendo organizadas pela PCDF.

Acidente em prova de ciclismo

O agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) morreu na tarde da quinta-feira passada (2), durante uma competição de mountain bike nos Estados Unidos. Carlos Eugênio Silva, conhecido como Dentinho, participava dos Jogos Mundiais de Policias e Bombeiros, no estado da Virginia. Ele integrava uma delegação com 200 representantes brasileiros.

O acidente aconteceu depois de Dentinho e outros ciclistas sofrerem uma queda grave em um circuito disputado no Prince William Fores Park, na cidade de Triangle. Segundo a Polícia local, no momento do acidente, todos os atletas utilizavam os equipamentos de segurança adequados.

Socorristas, que estavam de prontidão durante o evento, imediatamente, realizaram o atendimento aos feridos. O policial brasileiro foi levado de helicóptero ao hospital Inova Fairfax, mas não resistiu ao traumatismo. A organização do evento divulgou nota em rede social horas depois.

foto(2)

Fonte: Jornal Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code