CPI da Saúde estuda mudar composição dos membros envolvidos em denúncias



CPI1-696x463CPI da Saúde estuda mudar a composição dos membros da comissão envolvidos nas denúncias feitas pela deputada Liliane Roriz (PTB) e a presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues.

A questão deverá ser decidida na reunião de líderes de blocos na tarde desta quarta-feira (24/08). “Eu não quero expulsar os deputados. É uma decisão de cada um. Se ficarem ou saírem terão o meu apoio”, comentou o presidente da CPI, deputado Wellington Luiz (PMDB).

Os membros citados direta e indiretamente são Bispo Renato (PR), Julio César (PRB), Cristiano Araújo (PSD) e Robério Negreiros (PSDB). Todos alegam inocência e até ontem defendiam a permanência na comissão.

O depoimento do ex-subsecretario de Infraestrutura e Logística, Marcos Júnior, não aconteceu. A comissão não derrubou o Habeas Corpus que garante à ele o direito de ficar calado. “Infelizmente, o Judiciário ainda não se manifestou”, disse Wellington. Segundo um advogado de defesa, Marcos Júnior está no Maranhão.

Fonte: jornaldebrasilia.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCelina fica afastada da Presidência da Câmara até o fim das investigações
Próximo artigoPF prende presidente do PSDB em Goiás
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code