Cristóvam Tormin lança pacote de obras em Luziânia e Jardim Ingá

Por Sandro Gianelli

Cristóvam Tormin, prefeito de Luziânia / Reprodução da internet
Cristóvam Tormin, prefeito de Luziânia / Reprodução da internet

Apoio consolidado

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, tem dado sinais de que continua no jogo. Tormin está no segundo mandato como prefeito e seus aliados nas eleições de 2018 podem contar com um apoio forte. Recentemente, Tormin anunciou novas obras de infraestrutura em diversas partes da cidade incluído Luziânia e Jardim Ingá. Obras em véspera de eleições é um prato cheio para os aliados.

Pacote de obras

Os recursos liberados serão aplicados no asfaltamento de diversos pontos. Haverá também reforma e cobertura das Quadras Poliesportivas dos bairros Jardim Planalto, Mingone II, Parque Alvorada, Jardim Ipê (Praça da Bíblia), Jardim Ingá (Av. Israel Pinheiro), Três Vendas, Vila Guará e Vila São José.

“Mesmo frente a forte crise econômica que assola a grande maioria dos municípios brasileiros a administração municipal de Luziânia tem conseguido, através de parcerias estratégicas, buscar recursos para realizar uma gestão que já é reconhecida como uma das mais eficientes do estado de Goiás”.

Cristóvão Tormin, prefeito de Luziânia.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

19d4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!