De olho na fatia nacional



psdA decisão do PSD brasiliense sobre aproximação com o Buriti deve acompanhar a do PSD nacional, que pretende declarar  apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff logo após o Carnaval — e, em seguida, receber sua cota no primeiro escalão do Governo Federal. No caso da capital, o PSD tinha como primeira opção a Secretaria do Entorno.

Tomaram gosto

Depois que o PT faturou pela primeira vez uma prefeitura importante da Região Metropolitana, a de Valparaíso, ficou mais difícil a qualquer outro partido tomar a Secretaria do Entorno. Ainda mais que o atual secretário, o interino Arquicelso Bites, tem tudo a ver com a campanha petista na região.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTucanos querem buscar caras novas
Próximo artigoDe dentro para fora
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code