Delegado Cristiomário quer representar Planaltina Goiás na Assembleia de Goiás

Por Sandro Gianelli

Bandido bom é...Bandido bom é…

Lembra daquele Delegado que colocou os presos para caminharem no meio da cidade por falta de condução na delegacia? Ele é o Delegado Cristiomário, que nas eleições de 2016 se candidatou à prefeitura de Planaltina Goiás, não foi desta fez que Cristiomário foi eleito, mas dizer que ele desistiu, isso jamais.

Representação regional

Cristiomário, que era do PTB, trocou a sigla pelo PSL do presidenciável Jair Bolsonaro. Essa filiação é tipo unir a fome com a vontade de comer. Planaltina de Goiás é hoje uma das cidades mais carentes, do Estado de Goiás, as contas da prefeitura mereciam uma intervenção por parte do Estado. Ter um parlamentar seria uma alternativa para a vinda de recursos.

Massa de manobra

A turma da região do Entorno é tida como massa de manobra para os políticos de Goiânia, que após eleitos não pisam na região, mas durante a campanha montam equipes e tiram votos dos representantes do Entorno. Falta consciência para os eleitores, falta sim, mas também falta estratégia para os políticos. Cada um por si, e o Entorno?

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

17d4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code