Delegado quer cuidar dos idosos e dos portadores de necessidades especiais

Por Sandro Gianelli

Defesa ao idoso

O candidato a deputado estadual por Planaltina Goiás, Delegado Cristiomário (PSL), garante que se for eleito defenderá a ampliação de sistemas de atendimento domiciliar ao idoso e ao portador de necessidades especiais.


Propaganda irregular

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) retirou do ar 39 inserções de televisão e 41 de rádio do candidato ao governo de Goiás José Eliton (PSDB). A propaganda eleitoral de Zé Eliton foi considerada irregular pela Justiça Eleitoral por promover ataques com falsas acusações ao candidato Ronaldo Caiado (DEM).

Reincidente

A Coluna On´s e Off´s já havia noticiado que o TRE-GO condenou a Coligação de Zé Eliton ao pagamento de multa de R$ 105 mil e a retirada de 2 minutos 32 segundo da sua propaganda eleitoral gratuita na TV.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEleições 2018: Hoje (27) é o último dia para tirar a segunda via do título
Próximo artigoLuto: Brasília dá adeus a Roriz
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code