Deputado Distrital Iolando assume a presidência do PSC DF

O deputado distrital Iolando Almeida, eleito com 13.000 votos, será o novo presidente regional do PSC. O ex-presidente, Zenóbio Rocha, será o primeiro vice na executiva do partido no Distrito Federal.

O Pastor Everaldo, presidente nacional da sigla, ligou para o deputado distrital após as eleições informando que o partido estaria, a partir de então, sob seu comando, podendo realizar a montagem da nova executiva. Zenóbio, que desenvolveu excelente trabalho nas últimas eleições, estará ao lado do deputado Iolando, dando sequencia ao trabalho de articulação política no PSC.

“A vida é feita de desafios e estamos prontos para enfrentá-los. O mais novo da minha vida é a presidência do PSC/DF, para a qual fui eleito. Participei da Convenção Nacional do partido no (27), um evento muito importante. Agradeço ao Zenóbio, que desempenhou um brilhante trabalho à frente da sigla. Um homem íntegro, que será nosso parceiro durante essa nova empreitada. E agradecer também ao Pastor Everaldo, presidente nacional, pela confiança que está depositando em nós. Será uma honra representar essa legenda que acreditou nas nossas bandeiras e no nosso trabalho. Estou disposto a honrar mais esse desafio com a honestidade que sempre marcou a nossa trajetória”, disse o deputado.

Fonte: Pelo Mundo DF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorParque Tecnológico de Brasília será primeiro espaço de teste permanente do 5G no país
Próximo artigoA prioridade é gerar empregos
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code