Deputado do Entorno quer aprovar nova lei de Regularização Fundiária no Goiás

Por Sandro Gianelli

Audiência Pública sobre a Nova Lei de Regularização Fundiária presidida pelo deputado estadual Diego Sorgatto
Audiência Pública sobre a Nova Lei de Regularização Fundiária presidida pelo deputado estadual Diego Sorgatto

Regularização Fundiária

O deputado estadual Diego Sorgatto (PSDB) tem atuado na Assembleia Legislativa para aprovar a Nova Lei de Regularização Fundiária que valerá em todos os municípios goianos. Diego é presidente da Comissão de Organização dos Municípios e antes de iniciar o recesso parlamentar realizou uma Audiência Pública sobre o tema.

“Com a explosão populacional urbana, aparecem todos os complicadores sociais dessas áreas ocupadas de forma irregular. É de interesse do Poder Público regularizar essas situações. A efetivação do marco legal deve refletir na melhoria da qualidade de vida dos municípios goianos, em especial para a região do Entorno do DF.”

Diego Sorgatto (PSDB), deputado estadual.

Novo secretário

A prefeitura de Santo Antônio do Descoberto tem um novo secretário municipal de comunicação social. O prefeito Dr. Adolpho (PSDB) nomeou o jornalista Kleber Karpov que terá a missão de tocar a pasta no município. Karpov foi assessor de imprensa no Senado e é vice-presidente da Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno (ABBP).

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code