Deputado Hermeto apresenta Projeto de Lei e lança Frente Parlamentar

Deputado Hermeto


Deputado Hermeto (PHS), já deu início as suas ações parlamentares na Câmara Legislativa do Distrito Federal.

O distrital protocolou nesta quarta-feira (9), a Frente Parlamentar em prol da saúde dos policiais militares, que tem como objetivo atuar em favor da saúde da categoria, não só no nível distrital, mas também estadual e nacional. Uma das principais finalidades da Frente será a prevenção ao combate do suicídio entre os policiais militares.

A Frente Parlamentar também prevê ações que promovam uma melhor qualidade de vida aos profissionais. O suicídio é um ato que tem acometido muitos policiais militares, no Distrito Federal e em todo o país.

É de sua autoria também o Projeto de Lei, que visa criar a Politica Distrital de Segurança Pública e Defesa Social, (PDSPDS), com o intuito de promover a nova política de segurança pública no Distrito Federal.

A Lei terá atuação conjunta com a finalidade de preservar a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio. Prevê atuação conjunta, coordenada, sistêmica e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social do Distrito Federal, com demais entes públicos e sociedade.

O deputado Hermeto propôs ainda, uma emenda à Lei Orgânica que trata da obrigatoriedade da execução de emendas na área da segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code