Deputado Sóstenes Cavalcante quer atuar em defesa dos mudos e surdos

IMG_2496 (1)O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) é um dos 19 membros titulares da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD) da Câmara dos Deputados. O parlamentar conseguiu o posto através de indicação do seu partido (PSD).

O parlamentar pretende trazer contribuição à comissão com projetos, audiências públicas e ações voltadas para a melhoria e bem estar dos deficientes. Direcionando os trabalhos principalmente aos mudos e surdos.  “Essa é uma comunidade muito organizada no Brasil e que tem muitas demandas que ainda não são atendidas pelo poder público”.

A nova comissão da Câmara vai representar 45 milhões de pessoas com deficiência no Brasil e será presidida pelo deputado Aelton Freitas (PR-MG), que foi eleito por unanimidade pelo colegiado.

Fonte: Jaqueline Mendes

Assessora de Imprensa

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComerciantes de Novo Gama recebem orientações sobre a Lei de Acessibilidade
Próximo artigoCeilândia tem monumentos em sua história
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code