Desabafo do Presidente do PSD/DF sobre a escolha do vice governador de Rollemberg

renato santana e rogerio rossoPorque o Renato Santana como vice-governador?

Nossa preocupação sempre foi com o DF, com todos, e em especial com a população discriminada diariamente e que sofre pela falta de oportunidades e serviços de qualidade.

Já percebemos desde a indicação do Renato Santana que ainda existe, infelizmente, um grande preconceito de raça, posição social , local de moradia, por parte de algumas pessoas.

Esse preconceito apenas confirma nossa convicção que é chegada a hora de enfrentarmos juntos , ” de cabeça erguida ” e com propostas e ações eficazes e acima de tudo com amor e compromisso pelo DF, vencer esses tabus.

Vamos sim valorizar e homenagear Ceilândia e todas as cidades do DF com a indicação do Renato, nascido em Brazlândia e morador de Ceilândia há mais de 20 anos, vamos sim, criar oportunidades para todos e com a participação de todos, independentemente de raça, cor, sexo, posição social e local de moradia, etc.

É chegada a hora das mulheres e homens de bem terem a oportunidade de ajudar o DF com eficiência, transparência, honestidade, dignidade e efetiva participação popular.

Rogério Rosso,  Presidente do PSD/DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code