Direto do Facebook – Guarda Janio

Guarda janioO 1º suplente de Deputado Distrital, Guarda Janio, usou seu perfil no facebook para dar uma satisfação aos amigos no que diz respeito a ação movida por ele, que pede a justiça eleitoral que tome o mandato do Deputado Distrital Joe Valle (ex-PSB e atualmente no PDT), por infidelidade partidária. Confira na integra o desabado de Janio.

“Aguardem ainda estamos na luta pela vaga na CLDF, agora é questão de justiça. O que não pode é mudar de partido passando por cima da justiça eleitoral. Aguardamos uma decisão da justiça para o início do mês de fevereiro, pois não cabe mais recursos de ambas as partes. Depois de tantas batalhas judiciais, de lutar três vezes na justiça pelo mandato, a população de Brasília e principalmente da Ceilândia, aonde fui o mais votado, ainda espera uma resposta da justiça eleitoral. Essa será a última luta de todos nós, não tenho dúvida de que ficará para a história da justiça eleitoral, toda essa morosidade. Isso não pode acontecer e digo claramente que não e pela vaga de Deputado, mais sim pela legalidade da justiça eleitoral deste pais”, finaliza Guarda Janio.

Por Sandro Gianelli

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÁguas Lindas: Morador reclama do descaso do governo pelo Facebook
Próximo artigoPrograma Papo Firme
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code