Doleira canta “Amada amante” para confirmar relacionamento com Yousseff



20150512120938904434eA doleira Nelma Mitsue Penasso Kodama provocou risos e foi repreendida pelo deputado Hugo Motta (PMDB-PB), após cantar a música “Amada amante”, do cantor Roberto Carlos, para confirmar o relacionamento amoroso que manteve por anos com o doleiro Alberto Yousseff. Ela depõe, nesta terça-feira (12/5), no segundo dia de audiências públicas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras em Curitiba (PR).

Nelma foi questionada pelo deputado Altineu Côrtes (PR-RJ) se teria sido amante do doleiro, conforme ela mesma havia confirmado em depoimento à Polícia Federal (PF). “Eu vivi maritalmente com Alberto Youssef do ano de 2000 a 2009. Portanto, além de conviver maritalmente com ele, porque, amante é uma palavra que engloba tudo”, respondeu. No final da resposta, após cantar a música erguendo os braços para o alto e rindo, o deputado Hugo Motta a interrompeu. “Sra Nelma, nós não estamos em um teatro. Eu gostaria que a vossa senhoria se detenha a responder as perguntas mantendo a ordem e o respeito ao Congresso Nacional que neste momento está aqui fazendo a CPI”.

Euro na calcinha
Acusada de atuar em parceria com o doleiro no esquema da Operação Lava-Jato, Kodama também negou hoje que os euros apreendidos com ela no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, estavam na calcinha. Ela explicou que estava com dois pacotes, com notas altas de euros, escondidos na parte de trás da calça jeans que usava no dia. “Eu estava indo a Milão, não estava fugindo do país”, disse. Durante seu depoimento, Nelma ainda levantou e mostrou como teria escondido o dinheiro no bolso.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code