“Economizamos R$ 400 mil no primeiro ano de minha gestão na Câmara”, diz Alceu Gomes

Por Sandro Gianelli

Alceu Gomes, presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás. Reprodução da internet.
Alceu Gomes, presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás. Reprodução da internet.

O presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso de Goiás, vereador Alceu Gomes concedeu entrevista para a Coluna. Alceu está em seu primeiro mandato parlamentar, foi eleito presidente da Câmara de Valparaíso em 2017 e reeleito para 2018. Confira um resumo das declarações:

Economia

“No primeiro ano como presidente da Câmara conseguimos economizar os gastos do legislativo e devolver para os cofres públicos o montante de R$ 400 mil reais. Fizemos um pedido para que a prefeitura invista estes recursos numa obra para a população de Valparaíso, seja uma creche ou um ginásio de esportes”.

Sem emendas

“Diferente dos deputados distritais, estaduais e federais, os vereadores não possuem emendas. Como fizemos uma economia dos gastos da Câmara, pudemos devolver recursos para que a prefeitura invista na cidade. Essa foi a primeira vez que houve devolução de recursos em Valparaíso”.

Acessibilidade

“Fizemos um controle nos gastos de combustível e em outras áreas para possibilitar essa economia. Além da devolução de recursos, conseguimos mobiliar o prédio, dando condições para que a comunidade tivesse um acesso mais fácil a Câmara. Apesar do prédio ser novo, não possui elevador. Vamos instalar o elevador para dar acessibilidade aos portadores de necessidades especiais”.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

21d3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!