Eliana Pedrosa e Eduardo Pedrosa movimentaram Santa Maria nesse final de semana

Faltando pouco menos de 400 dias para a disputa das eleições de 2018, a família Pedrosa já se movimenta pelas cidades-satélites e o destino escolhido no último final de semana foi a cidade de Santa Maria. Cerca de 600 apoiadores compareceram a um encontro na CL 407 para prestigiar a dupla.

Durante o encontro, Eliana reafirmou o seu antigo desejo de concorrer a majoritária em 2018, mas deixou claro que depende dos seus apoiadores para tornar esse sonho, uma realidade.

Já Eduardo Pedrosa manifestou seu interesse em disputar um cargo na Câmara Legislativa, com renovação como uma de suas principais bandeiras, Eduardo vem percorrendo cidade por cidade com agendas quase que diárias, montando um grupo digno de fazer inveja até nos grandes caciques da política candanga.

A força do grupo dos Pedrosas chamou a atenção até mesmo do senador Hélio José (PMDB/DF) que estava em agenda na cidade, ao saber da grandiosidade do evento, não perdeu a oportunidade de fazer uma rápida visita e cumprimentar Eliana e Eduardo.

Com as eleições se aproximando, cada vez mais apoiadores se juntam a família Pedrosa e os seus respectivos nomes ganham força no DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!