Eliana Pedrosa: “Sou candidata ao governo do Distrito Federal”

“Sou candidata ao governo do Distrito Federal”. O anúncio feito em alto e bom som na Câmara Legislativa do DF é da deputada distrital Eliana Pedrosa (PSD). O desejo da parlamentar foi revelado em um momento de disse me disse de que o presidente do PSD-DF, Rogério Rosso, estaria se preparando para desembarcar no governo de Agnelo Queiroz (PT) ou em uma pasta do Governo Federal para cuidar da política das pequenas e médias empresas.

Como o partido vive um momento de afirmação após um bom desempenho nas eleições municipais e a tendência do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, é ficar o mais próximo possível da presidente petista Dilma Rousseff, a parlamentar brasiliense diz que será candidata ao GDF em 2014.

A parlamentar mineira sempre diz que “uma candidatura não se constrói sozinha”. Só Eliana está sendo encorajada nas suas andanças por todos os cantos do Distrito Federal, principalmente em virtude do fraco desempenho do governo petista de Agnelo Queiroz em relação aos apelos da população por melhorias na educação, saúde e segurança.

Fonte: Estação da Notícia

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAfago ao novo aliado: Câmara aprova pasta para Kassab
Próximo artigoQuem é o deputado?
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code