Eliana Pedrosa toca o bumbo

eliana pedrosaJá virou marca uma característica da atuação política da deputada Eliana Pedrosa (PSD): ela não desiste facilmente de um objetivo, mesmo que lá na frente ela tenha que negociar. Enquanto a maioria do possíveis postulantes a disputar o governo do Distrito Federal em 2014, só ficam na conversa, ela sai a campo. Já conversou com as principais lideranças de oposição e também com aliados de Paulo Octávio (DEM) e do ex-governador José Roberto Arruda (sem partido). Eliana que deixar o plano B pronto caso o PSD caia nos braços de Agnelo Queiroz.

A pessedista avalia que se ela mantiver uma oposição acirrada contra a gestão de Agnelo, qualquer partido de oposição teria o maior prazer em recebê-la. Ela acredita que, sendo marcadamente de oposição a Agnelo, sua mensagem junto aos mais de 70% dos eleitores, conforme suas pesquisas de avaliação, tende a anabolizar seu projeto de governo. Enquanto isso, ela vai continuar tocando bumbo e fazendo barulho contra o governo.

Fonte: Jornal Opção

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPetição com 1,6 milhões de assinaturas é entregue no Senado
Próximo artigoTrês caminhos para o PDT no DF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code