Elvis Santos aprova Lei que garantirá a instalação do Botão do Pânico nos ônibus de Valparaíso

Por Sandro Gianelli

Vereador Elvis Santos (SD) / Reprodução da internet
Vereador Elvis Santos (SD) / Reprodução da internet

Botão do pânico

A Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso de Goiás aprovou uma lei que beneficiará usuários e empresas de transporte. A Lei nº 1.243/2018 torna obrigatória a instalação de dispositivo eletrônico de segurança conhecido como botão do pânico em todos os veículos coletivos do transporte público do município. A lei é de autoria do vereador Elvis Santos (SD).

Hospital Regional

As obras do Hospital Regional (Hugo 9), que fica em Águas Lindas de Goiás estão perto do fim. A construção do hospital levou mais de uma década. O prefeito Hildo do Candango deve inaugurar o Hospital nos próximos meses. Além do termino das obras, boa parte dos equipamentos e mobiliários do Hospital já foram adquiridos.

Estrutura de porte

O hospital contará com 88 leitos de enfermaria; 36 UTIs, sendo 10 neonatais, 10 pediátricas, 10 adultos e 6 Unidades de Cuidados Intermediários Neonatais (Ucin); 30 clínicas médicas; 12 pediatrias; 18 ginecologias cirúrgicas; 24 obstetrícias e 4 leitos para gestação de alto risco.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code