Em Cidade Ocidental, planejamento será prioridade no governo Antônio Lima



Em Cidade Ocidental planejamento será prioridade no governo Antônio Lima  (1)O candidato a prefeito de Cidade Ocidental, Antônio Lima e a vice Marcela Maia, realizaram mais projeto “Frente a Frente com Antônio Lima” no setor Remanso II, em Cidade Ocidental.

Para o candidato, a realização do Frente a Frente é uma oportunidade para ouvir os anseios e as dificuldades da comunidade. “Este é um projeto diferenciado. Pois é através dele podemos conversar efetivamente com os moradores e com isso identificar os problemas locais e assim procurar amenizá-los”, disse Antônio.

Os moradores questionaram o candidato sobre as possíveis melhorias na infraestrutura, transporte, segurança e geração de empregos.

Respondendo as indagações da comunidade, Antônio Lima ressaltou que o compromisso do seu governo é melhorar a vida das pessoas de norte a sul em Cidade Ocidental. Disse que a sua gestão como prefeito será econômica. Ele também lembrou que para a execução das ações, o planejamento e a busca por parcerias serão primordiais.

Uma das propostas de Antônio para aquecer a economia e gerar empregos na será a ampliação e reestruturação da feira, no centro e a construção de uma nova feira no distrito do Jardim ABC.

De acordo com o candidato, a feira do Jardim ABC, será construída no local onde atualmente os feirantes da região montam suas bancas. O lugar contará com uma estrutura coberta de aproximadamente 1.075 m²,com água encanada, banheiros, luz elétrica e palco. Além de serem importantes centros comerciais para o município, os espaços poderão ser utilizados para a realização de atividades culturais.

Ao final do evento, foram apresentados os candidatos a vereador da coligação “A força do trabalho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code