Em Novo Gama prefeito Everaldo vai à luta

everaldo do detranTodos os prefeitos estão peregrinando por gabinetes, órgãos dos governos federal e estadual e conversando com parlamentares, tanto de suas bases como de aliados. Este é o caso do prefeito de Novo Gama, Everaldo do Detran (PPL). Na semana passada ele fez uma via sacra em Goiânia buscando ajuda para infraestrutura, saúde e solução para a agência do Detran de Novo Gama.

Na Agetop, não foi muito feliz. “O presidente Jayme Rincón disse que está recolhendo as máquinas que estavam emprestadas para as prefeituras, para refazer os convênios”, lamentou Everaldo. Na saúde, o secretário Antônio Faleiros não pôde recebê-lo por causa de compromissos no Ministério Público. “O problema da saúde no Novo Gama é triste. São mais de 100 mil habitantes e não temos um hospital, só postos de saúde e assim mesmo, sem remédios e condições de funcionamento. Até a ambulância temos que pedir emprestada ao Samu.” No Detran, Everaldo foi mais feliz e recebeu garantias de que os motoristas do município não precisam mais emplacar veículos em Brasília ou em outro município próximo. “Uma comissão vai analisar a instalação de uma Ciretran na instalação moderna que existe em Novo gama.”

Por Wilson Silvestre

Fonte: Jornal Opção

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMais ação e menos discurso, parlamentares
Próximo artigoAs eleições 2012 e a formação do voto
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code