Encontros do PT confirma nome de Agnelo Queiroz à corrida do GDF



pt agnelo eleição 2014 filipelliO governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, teve confirmada na manhã deste sábado (10/05) sua indicação para a disputa à reeleição pelo seu partido, o PT. Por aclamação de centenas de militantes que se reuniram no auditório da Legião da Boa Vontade, na Asa Aul, Agnelo terá ao seu lado na campanha o vice, Tadeu Filippelli.

“Este foi um governo comprometido com a mudança desde o início. Pegamos a administração abandonada, arrumamos a casa e queremos fazer muito mais por Brasília”, discursou Agnelo.

Presidentes e representantes de 11 partidos da base aliada também participaram do encontro, que deverá referendar, ainda, a indicação de 46 candidatos à câmara legislativa, 12 para a Câmara dos Deputados e um candidato ao Senado. No páreo estão o distrital Chico Leite e o federal Magela.

Fonte: Correio Braziliense

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo o marketing político decide as eleições
Próximo artigoPSB e Rede confirmam nome de Rollemberg ao Buriti
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code