Entorno | André Brito amplia o atendimento do CILC de Cidade Ocidental em mais de 700%

Por Sandro Gianelli

Foto Vitor Hugo (1)Mais de 700%

700% é o número do aumento de alunos no Centro de Línguas de Cidade Ocidental. As instalações foram melhoradas para atender a comunidade. O Centro é um dos mais modernos e bem equipados do Estado de Goiás. Com mais de mil alunos matriculados aprendendo inglês e espanhol de forma totalmente gratuita.

Reconhecimento merecido

O Centro de Línguas é administrado pelo diretor André Brito. Quando assumiu a escola tinha pouco mais de 130 alunos. André transformou o Centro num espaço mais atrativo, comprovado no aumento de alunos. O espaço foi completamente transformado com a contratação de novos professores, além de uma nova proposta pedagógica.

Sem distinção

“Atendemos primeiro os alunos da rede pública para oferecer a esses alunos uma formação a mais, aliada às aulas regulares. As outras vagas atendem a alunos das escolas particulares e adultos, sem distinção da qualidade do ensino e do comprometimento dos profissionais”, disse André Brito.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

5d3

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code