Entorno: Ex-prefeito do MDB declara apoio a Caiado

Por Sandro Gianelli

De Ronaldo para Ronaldo

O ex-prefeito de Alexânia, Ronaldo Queiroz (MDB), declarou apoio ao candidato ao Governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM). “Pela primeira vez da minha trajetória política, estou deixando de votar num candidato do meu partido para acompanhar o projeto do Senador Ronaldo Caiado”, disse Queiroz.

Lealdade

Ronaldo afirmou que tem lealdade com seus companheiros e citou o Secretário Executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) Daniel Carrara, o candidato a deputado estadual Zé Mario (DEM) e o deputado estadual Zé Nelto (Podemos).

Tá falado

Para Queiroz, a lealdade ao partido não poderia ser maior do que a lealdade aos amigos de longa data. “Acima da lealdade ao meu partido tenho lealdade aos meu companheiros”, Ronaldo Queiroz finalizou afirmando que “a fila anda”.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFSB Pesquisa: Bolsonaro lidera com folga, Ciro é o segundo
Próximo artigoJustiça Eleitoral: PCO fica fora das eleições 2018 no DF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code