Entorno | Obras nos hospitais de Águas Lindas e Santo Antônio são vistoriadas

Por Sandro Gianelli

Promotores vistoriam hospitaisPromotores vistoriam hospitais

O coordenador do Centro de Apoio Operacional da Saúde, Eduardo Prego, e os promotores de Justiça, Ana Carolina Portelinha Falconi e Wagner de Magalhães Carvalho, de Santo Antônio do Descoberto, e Denise Nóbrega Ferraz Neubauer, de Águas Lindas de Goiás, vistoriaram às obras dos hospitais regionais dos dois municípios do Entorno do Distrito Federal.

Águas Lindas de Goiás

Durante a vistoria às obras do hospital de Águas Lindas foi constatada que a empreiteira está realizando as adequações propostas pela Vigilância Sanitária. As obras devem ser finalizadas até abril deste ano. A contratação da Organização Social que irá administrar o hospital deve ocorrer no mesmo prazo.

Santo Antônio do Descoberto

Em relação à unidade do município de Santo Antônio, a empresa que executará a obra fará um diagnóstico e apresentará à Secretaria de Saúde de Goiás, todos os projetos necessários para a conclusão do hospital, no prazo de 30 dias. Também haverá o acompanhamento das obras com visitas periódicas de no máximo 45 dias.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

1d3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code