Especulação sobre suposta candidatura de Lula

lulaUma possível nova candidatura à Presidência de Luiz Inácio Lula da Silva é assunto constante não só entre os opositores, mas também entre os próprios petistas. Amigo pessoal de Lula e hoje ministro de Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho chegou a afirmar em uma entrevista de 2011 que o partido contava com “um Pelé no banco”, uma referência direta à possibilidade de o ex-presidente assumir o posto de Dilma na campanha de 2014.

Lula, porém, tentou afastar as especulações em fevereiro do ano passado. Num evento do PT, confirmou a candidatura da sucessora. “Vamos dar como resposta (à oposição) a reeleição da Dilma em 2014”, afirmou. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Jornal de Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCampos prepara sua sucessão ‘em família’
Próximo artigoCristovam Buarque é o nome cada vez mais dito no PDT
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code