Estamos na época da promoção pessoal visando as urnas, só isso

Por Sandro Gianelli

Promoção pessoal - Outdoor em apoio a Jair BolsonaroPromoção pessoal

Em época de pré-campanha embarcamos na fase da promoção pessoal. O que tem de pré-candidato apresentando programa seja em rádio ou TV teve um aumento significativo. Novos apresentadores, comentaristas e radialistas estão na pauta de momento. Que fique claro, isso não é ilegal.

Tem jurisprudência

Na legislação existem jurisprudência em prol dos políticos. Quer exemplos: festa de aniversário, felicitações de datas comemorativas, apresentação de programas em rádio e TV, está tudo liberado, nada disso se configura como propaganda eleitoral extemporânea. Sem mimimi…

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

17d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDelegado Cristiomário quer representar Planaltina Goiás na Assembleia de Goiás
Próximo artigoHélio José: Do petismo ao rorizismo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code