Euripedes Junior afirma que PROS visa contribuir com a gestão de Dilma Rousseff


euripedes juniorO PROS é um partido novo no cenário da política nacional, mas já está entre as 10 maiores legendas do país. Para essas eleições, o presidente nacional do PROS e candidato a deputado federal por Goiás, Euripedes Junior, anunciou que o partido decidiu apoiar à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Euripedes Junior afirmou que o PROS quer contribuir com a gestão da presidente Dilma Rousseff. “O PROS é um partido que tem propostas para o desenvolvimento do Brasil e sugeriu para o plano de governo da presidente projetos para o combate às drogas, redução da carga tributária, entre outros”, disse Euripedes Junior.

No estado de Goiás, Euripedes decidiu fazer parte da coligação do governador e candidato à reeleição, Marconi Perillo (PSDB), e também assegurou que o PROS vai contribuir com projetos na gestão do governador Perillo, principalmente no que diz respeito à segurança pública.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorArruda convoca Agnelo para debate “no dia, hora e local que ele quiser
Próximo artigoPRTB: disputa interna intensa
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code