Everaldo Vidal volta ao cenário político rumo a Assembleia de Goiás

Por Sandro Gianelli

Everaldo Vidal, pré-candidato a deputado estadual
Everaldo Vidal, pré-candidato a deputado estadual

Pré-candidatura confirmada

O ex-prefeito de Novo Gama Everaldo Vidal se filiou ao PROS e pretende concorrer a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Everaldo teve uma carreira meteórica na política. Na sua primeira eleição foi eleito o vereador mais votado de Novo Gama, tendo presidido a Câmara por dois mandatos. Em seguida foi eleito o prefeito com o maior percentual de votos da história do município.

Problema resolvido

Everaldo fez uma administração pautada em resolver os problemas da população novogamense. Em sua gestão o município adquiriu a primeira usina asfáltica da região. O que fez a população esquecer aquele que era o maior problema de Novo Gama antes de sua gestão: os buracos espalhados em todos a cidade.

Foco na saúde

Durante a gestão de Everaldo a saúde teve um cuidado especial, o que trouxe reconhecimento de moradores do DF que procuravam atendimento em Novo Gama. No centro da cidade a população contou com atendimento 24 horas e no Distrito do Lago Azul o atendimento foi ampliado das 18h para as 22h. Sem contar com reformas e construções de novos postos de saúde.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

10d4

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code