Ex-deputado Marcelo Melo troca o PSDB pelo DEM de Caiado

Por Sandro Gianelli

Marcelo Melo, ex-deputado por Luziânia / Reprodução da internet
Marcelo Melo, ex-deputado por Luziânia / Reprodução da internet

Por anda anda?

Quem se lembra do ex-deputado Marcelo Melo de Luziânia? Marcelo foi eleito deputado estadual em 1998 e reeleito em 2002. Em 2006 foi eleito deputado federal e em 2010 foi candidato a vice-governador na chapa de Iris Rezende. Em 2016, Marcelo foi candidato à prefeitura de Luziânia pelo PSDB. Tanto em 2010, quanto em 2016 não obteve êxito.

Partidos opostos

Marcelo ficou no PMDB por mais de 30 anos, trocou o partido pelo PSDB, rival histórico do PMDB no Estado de Goiás e recentemente deixou os tucanos para se filiar ao Democratas do pré-candidato ao Governo do Estado de Goiás, Senador Ronaldo Caiado. Filiações distantes de pensamento e ideologia, mas Marcelo continua no jogo.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

30d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorABBP repudia ação do Secretário de Comunicação do GDF no WhatsApp
Próximo artigoPéssima imagem dos políticos afasta eleitor das urnas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code