Ex-prefeito de Águas Lindas é condenado por improbidade administrativa

Por Sandro Gianelli

Ex-prefeito Geraldo Messias / Reprodução da internet
Ex-prefeito Geraldo Messias / Reprodução da internet

Condenado

A Justiça condenou o ex-prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias Queiroz, por atos de improbidade administrativa, aplicando as sanções de perda de função pública, suspensão de direitos políticos, pagamento de multa e proibição de contratar com o poder público ou receber benefícios fiscais e creditícios fiscais.

Reeleição

O município mantinha contratação com servidores temporários, ou que ocupavam cargos em comissão que não se destinavam a funções de direção, chefia e assessoramento. Na ação, a promotora Tânia D’Able Rocha de Torres Bandeira expõe que a intenção do prefeito era garantir votos para sua reeleição.

 

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 12/05/2018
Próximo artigoACDF apresenta Valdelino Barcelos como pré-candidato do setor produtivo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code