Fábio Correa tem se destacado no investimento voltado para a Educação em Cidade Ocidental

Por Sandro Gianelli

Prefeito Fábio Correa / Reprodução da internet
Prefeito Fábio Correa / Reprodução da internet

Investimentos em educação

A prefeitura de Cidade Ocidental tem realizado investimentos para melhorar a qualidade do ensino de línguas no município. A atual gestão ampliou de três para treze professores. A qualidade do ensino e as instalações do Centro de Línguas de Cidade Ocidental (CILCO) foram completamente transformadas.

Educação de qualidade

O prefeito Fábio Correa, está preocupado com a qualidade do ensino do CILCO para que a população tenha uma educação de alta qualidade. “Queremos mostrar para todos que o nosso município tem um ensino de línguas de qualidade, o que pode aumentar ainda mais as chances de sucesso da nossa comunidade no mercado de trabalho”, disse.

Rumo a Assembleia goiana

O vereador Luzianiense Zé Maria (PTC) anunciou sua pré-candidatura rumo a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Zé Maria será o representante do Distrito do Jardim Ingá. A decisão foi tomada após a desistência do ex-vereador Marcos Cunha (PSDB), que seria o representante da região numa candidatura de deputado estadual.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

28d3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code