Feirantes de Ceilândia agradecem o apoio da deputada Luzia de Paula

O mandato da deputada Luzia de Paula (PSB) tem ajudado diversas feiras em Ceilândia. Em contrapartida, feirantes e usuários tem reconhecido em Luzia a importância de um parlamentar morador da cidade.

Por meio de emendas parlamentares de autoria da distrital, diversas feiras de Ceilândia estão sendo contempladas com várias obras.

“Desde 2011 tenho apoiado os empresários e feirantes de Ceilândia. As feiras são geradoras de emprego para a nossa cidade. Essas melhorias são de suma importância para feirantes e usuários”, afirma Luzia de Paula.

Feira do Artesão

No mês de agosto, foi iniciada a reforma geral na Feira do Artesão, no Centro de Ceilândia. O local está recebendo novas instalações e adequações.

Feira Central

No último dia (31/8) a contemplada foi a Feira Central de Ceilândia, que terá a Praça de alimentação revitalizada e ampliada trazendo mais conforto e comodidade aos feirantes e usuários.

No primeiro semestre de 2017, a deputada fez uma indicação para a reforma de todo o estacionamento da Feira, obra já executada pelo GDF.

Feira do produtor

Como suplente a deputada pode resolver dois problemas da feira do produtor. O primeiro foi a troca do piso, em seguida a instalação de um forro, em toda a área coberta da feira. Foram 11 mil metros de piso trocados, o que gerou mais higiene e conforto no interior da feira.

A implantação de um forro abaixo do telhado da feira do produtor, resolveu uma questão de saúde. Haviam pombos que trazia riscos de doenças por causa das fezes e do piolho de pombo.

Em 2015 a parlamentar destinou recursos provenientes de emendas que garantiram mais segurança para os feirantes. O recurso foi para a instalação de iluminação pública.

Luzia fez uma indicação para que o governo trocasse todo o asfalto da feira. Foram 46 mil metros quadrados de recapeamento das vias da feira do produtor. O asfalto danificado dificultava o transporte de mercadorias. Tinha o incomodo para os motoristas e para os trabalhadores que chegam a empurrar carrinhos com até 600 quilos.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!