Feiras limpas na Ceilândia

DSC00821Parceria possibilitará conscientização de feirantes para o correto armazenamento e descarte do lixo

Brasília, 4 de março de 2015 – A Administração Regional de Ceilândia firmou parceria com a Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) e o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e iniciará, a partir de amanhã (5/03), às 9h, um trabalho de conscientização dos feirantes para o correto acondicionamento e descarte do lixo nas feiras da cidade.   Os primeiros a serem beneficiados com o trabalho serão o Shopping Popular de Ceilândia, a Feira Central e a Feira do Artesanato.

A intenção da ação é deixar o ambiente limpo para feirantes e clientes.  Segundo o Administrador Regional de Ceilândia, Vilson José de Oliveira, a ideia é que as feiras da cidade sejam referência também no quesito limpeza. “Vamos ainda procurar melhorar todo o visual da feira”, frisou o administrador.

Maria das Graças, de 68 anos, e que há mais de 30 tem uma banca de verduras na Feira Central de Ceilândia, diz que a iniciativa é importante para que os feirantes possam ter uma orientação de como descartar o lixo corretamente. “A medida vai beneficiar não só os feirantes, mas também os clientes. Em um ambiente limpo temos mais chances de atrair fregueses, além de contribuir com o meio ambiente”, destaca a feirante.

Para José Luiz, presidente da Feira da Guariroba, a iniciativa é ótima. “É a primeira vez que isso acontece. Os feirantes precisam ter essa conscientização”.

Serviço:

Conscientização de feirantes da Ceilândia para correto acondicionamento do lixo

Data: a partir de 5 de março, às 9h.

Local: Shopping Popular e Feira Central de Ceilândia

Fonte: Assessoria de Comunicação

Administração Regional de Ceilândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code