Fraga apoia Frejat e concorrerá ao Senado

Por Sandro Gianelli

Alberto Fraga, deputado federal e pré-candidato ao Senado / Reprodução da internet
Alberto Fraga, deputado federal e pré-candidato ao Senado / Reprodução da internet

Senador

O deputado federal Alberto Fraga bateu o martelo e decidiu seu futuro político. Fraga não será mais candidato ao GDF. O DEM fechou questão e deverá apoiar Jofran Frejat (PR) com Fraga concorrendo ao senado. Fraga tentou o Senado em 2010 e obteve mais de meio milhão de votos e em 2014 foi o deputado federal mais votado do DF.

 

Ricardo Vale, deputado distrital (PT) / Reprodução da internet
Ricardo Vale, deputado distrital (PT) / Reprodução da internet

Na bronca

O deputado distrital Ricardo Vale (PT) não ficou nada feliz com a decisão da Câmara Legislativa de adiar a votação do projeto que propõe a revisão da Lei do Silêncio. Foram três anos de debates, várias reuniões, audiências públicas e a realização de comissão geral com exaustivo debate sobre o PL 445/2015.

“Lamento muito essa decisão, mas devemos todos continuar mobilizados e empenhados em votar e aprovar o PL 445/2015 na próxima terça-feira (10/04). A luta não para!”

Deputado Distrital Ricardo Vale (PT)

Definição das nominatas 1

Na noite de ontem (3/4) filiados e simpatizantes do Patriota se reuniram em Taguatinga, na Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT) para discutirem os rumos do partido. O Patriota trabalha para eleger pelo menos um deputado distrital e um federal.

Definição das nominatas 2

Hoje (4), a partir das 19h, o PPL realizará um encontro com os pré-candidatos a deputado distrital e federal no auditório do Sindicato dos Professores em Estabelecimento Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINPROEP). O convite se estende para os pré-candidatos que não se filiaram ao PPL, mas estão em negociação com o partido.

Youtuber na urna

O presidente do Patriota, Professor Paulo Fernando, obteve 27.444 votos para deputado federal em 2014 e é a aposta do partido para a Câmara dos Deputados. Já para deputado distrital o partido possui bons nomes como o Professor de cursinho popular Rodrigão e o YouTuber Benedito da Vozinha, responsável pelo canal Nossa Novela, que possui quase um milhão de seguidores.

Força jovem

A Juventude do PSDB do Distrito Federal aposta na pré-candidatura de Arthur Queiroz para ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa. Arthur é enfermeiro, morador de Samambaia, Secretário de Comunicação da Juventude Tucana e atua na defesa dos interesses dos estudantes e profissionais de saúde.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

4d4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code