Fraga e Rosso falam sobre sucessão

fraga e rosso“A vaidades têm que ficar de lado e a prioridade é salvar Brasília desse caos,” sugeriu o presidente do DEM-DF, Alberto Fraga, em entrevista ao programa Diário Brasil, da TV Gênesis. Participou também da conversa, o presidente regional do PSD, Rogério Rosso. Diversos assuntos foram abordados. Mas os temas que mais renderam foram: forma de se fazer oposição no DF e a sucessão do governador Agnelo Queiroz.

Para Fraga, as forças de centro-direita tem que entrar num consenso e definirem um candidato para derrotar Agnelo.

Já o ex-governador Rosso afirmou que o debate é mais que normal já que o atual governo tem a popularidade baixa e o normal é que várias candidaturas apareçam. “As conversas aconteceram em 2013, mas as definições só ocorrerão em 2014,” ressaltou.

Quando perguntados se seriam candidatos ao Buriti, só Fraga que não desconversou. “Se o meu nome for o de consenso eu topo a missão. Só não quero ser o eu sozinho,” frisou. Rosso disse que o seu caminho natural será a Câmara Federal nas próximas eleições.

Outros querem – Lembrando que atualmente, vários políticos tem a intenção de concorrer ao Buriti, entre eles: os deputados federais Izalci Lucas (PSDB) e Luiz Pitman (PMDB), a distrital Eliana Pedrosa (PSD), o senador Rodrigo Rollemberg (PSB). Estes são alguns dos postulantes a cadeira de Agnelo Queiroz, até aqui, é claro.

Serviço O programa Diário Brasil é veiculado na TV Gênesis. Net canal 29 e na TV aberta canal 30. A apresentação é do jornalista Celso de Marco.

Fonte: Blog Radio Corredor

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom medo de presença ser ‘mal interpretada’, Roriz falta a sessão na Câmara
Próximo artigoMais um partido. Partido do Brasil Forte (PBF)
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code