Fraga reúne lideranças para lançamento oficial de campanha

IMG_1071O presidente do Democratas, Alberto Fraga, recebe amigos, lideranças e políticos para o lançamento oficial de sua campanha para deputado federal. Fraga já foi deputado por três mandatos e na última eleição concorreu a uma vaga ao Senado.  Durante o evento será inaugurado o comitê central do candidato.

“Será uma longa caminhada até o dia 05 de outubro, serão dias de muito trabalho, mas estou confiante. Tenho propostas e trabalho realizado para mostrar para a população”, diz Fraga. O candidato foi deputado federal do Distrito Federal com mais leis aprovadas, são 11 no total.

Reconhecido como um dos maiores especialistas em Segurança Pública do país   é autor de leis ligadas à área como as que tipificam como crime o ingresso, promoção, uso ou facilitação de celulares em presídios sem autorização legal, o sequestro relâmpago e a que determina que os estabelecimentos penais destinados às mulheres tenham por efetivo de segurança interna somente agentes do sexo feminino.

Candidato a deputado federal Fraga quer continuar trabalhando pela Segurança Pública, por isso propõe acabar com a maioridade penal; implementar o trabalho obrigatório para os presos; cumprimento integral das penas e acabar com os saidões para presos perigosos.

O evento está marcado para a próxima quinta-feira (24), às 19h, na Colônia Agrícola Vicente Pires, chácara 122 lote24, em frente ao posto da Companhia de Polícia Rodoviária da Estrutural.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBastidores do programa conectado ao poder do dia 23/7
Próximo artigoGuarda Janio inaugura comitê e lança campanha neste domingo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code