Funcionários do SLU são agraciados com comemoração ao Dia do Trabalho

IMG_1765-300x200Para comemorar o Dia do Trabalho, a Prefeitura Municipal de Novo Gama demonstrou todo o seu carinho aos trabalhadores do SLU, com um maravilhoso café da manhã, realizado na quarta-feira (29). Além disso, a Secretaria de Ação Social ofereceu um dia de beleza com direito a corte de cabelo, manicure e até massagem. Também foi possível confeccionar um porta-retratos para o Dia das Mães.

Foram cerca de 180 atendimentos realizados pelas mãos de 60 alunos dos cursos profissionalizantes da Secretaria de Ação Social. E sabe o que é melhor? Os cursos são gratuitos e oferecem uma oportunidade para quem não está no mercado de trabalho. É o Novo Gama rumo ao desenvolvimento!

A coordenadora dos cursos, Dalmira Mourão, diz que a iniciativa busca capacitar os moradores e que as aulas são de qualidade. Os cursos também são comparados aos que são realizados por institutos de beleza e chegam a custar quase R$2.000,00. “A secretaria oferece tudo de forma gratuita e as inscrições para o segundo semestre de 2015 serão abertas entre o fim de maio e o início de junho. Mas ainda temos vagas imediatas para o curso de Artesanato”.

Os alunos dos cursos da Secretaria de Ação Social, ofereceram um dia de beleza aos moradores do Lunabel, no Centro Comunitário. A gestão do prefeito, Everaldo Vidal, capacita os trabalhadores do nosso município e agradece a dedicação de todos eles.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Mizael

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code