Gastão Ramos, não: Todi Moreno

Ainda há na fila, antes do ex-secretário Gastão Ramos, um suplente na coligação de deputados federais encabeçada pelo PT. É Todi Moreno, que concorreu pelo PPS e pertence ao grupo político do secretário de Justiça, Alírio Neto. Hoje, Todi Moreno é subsecretário de Promoção de Direitos Humanos, na pasta de Alírio.

Nessas condições, caso o deputado Roberto Policarpo vá mesmo para o secretariado de Agnelo Queiroz, o primeiro suplente Augusto Carvalho permaneceria na Câmara – enquanto outro titular, Geraldo Magela, estiver na Secretaria de Habitação – e Todi Moreno seria chamado para a vaga. A não ser que prefira permanecer no governo, nesse ou em outro cargo.

Fonte: Jornal de Brasília / Alto da Torre/ Eduardo Brito

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQuem é o deputado?
Próximo artigoOposição fortalecida. Deputado Federal Izalci Lucas, filia-se ao PSDB, que volta a ter mandato
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code