GDF vai liberar R$ 500 mil para realização de Via Sacra de Planaltina


4bb88680f822f9dc7f594a83676029b403c5e921O Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou nesta quinta-feira (12/1) a liberação de verba para a realização da Via Sacra de Planaltina, encenação que atrai milhares de pessoas todos os anos ao Morro da Capelinha.
Mesmo diante da possibilidade da festa ser comprometida pela crise econômica no DF, a Secretaria de Cultura informou que destinará R$ 500 mil para o evento.
Em nota oficial, a pasta acrescentou que o GDF compreende que a festa “configura-se como um dos maiores espetáculos cênicos do país” e, por isso, “merece atenção especial, ainda que em momento de dificuldades financeiras.”
Fonte Correio Braziliense

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGDF promete remover construções na orla do Lago Paranoá a partir de maio
Próximo artigoAvanço da tecnologia
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code