Governo Agnelo: Culpa da comunicação ou da gestão?

01pol12f11_1000x667j_414A crise é de carência de dinheiro nos cofres públicos. Mesmo assim, para o PT, as principais falhas do mandato de Agnelo Queiroz (PT) não foram de gestão. Deveram-se à falta de articulação e de comunicação com a sociedade.

“A crise pela qual o Distrito Federal está passando é séria, mas o governador Rodrigo Rollemberg está alongando os efeitos do problema para ganhar tempo com a população, culpando o PT”, afirmou o presidente regional do partido, Roberto Policarpo, depois de encontro do PT ontem, no Sindsep-DF.

Em 11 de abril, a legenda se reúne para avaliar as ações do atual chefe do Executivo. “A nossa principal crítica é sobre o reajuste do salário de servidores públicos, que Rollemberg não quer pagar. Existe um compromisso com a categoria e não é admissível culpar problemas orçamentários para não o cumprir”, acrescenta Policarpo. (Eixo Capital)

Fonte: Blog do Fredlima

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFila e problemas no sistema marcam o primeiro dia do Refis
Próximo artigoDireito da Família: Guarda Compartilhada
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code