Governo Agnelo Queiroz supera em incompetência todos os governos que lhe antecederam

agnelo_queiroz_19Dois anos de governo do PT e o Distrito Federal continua sendo notícia nacional.

Por quase dois anos foi por conta de corrupção da equipe do primeiro escalão do GDF, além do envolvimento obscuro do próprio Agnelo Queiroz com agentes corrompedores como o bicheiro Carlinhos Cachoeira, cuja CPMI por força corporativa do Planalto não deu nem em pizza, por tão medíocre relatório do Deputado Pitiman.

Agora, depois de silenciada a onda de escândalos que quase derrubou Agnelo, ainda temos que assistir em rede nacional o absurdo em que se tornou a nossa saúde.

Nem mesmo Roriz com sua estupenda ignorância conseguiu ser tão incompetente quanto está sendo o Dr. Agnelo Queiroz.

Agnelo que surgiu como salvação da sua própria classe, prometendo que em 100 dias resolveria o problema da saúde, e depois de dois anos percebemos que se alguma coisa mudou foi para pior.

O Governo Agnelo Queiroz não honrou o acordo do governo Arruda de incorporação da Gata, (a incorporação da Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa), além de atrasar o pagamento dos servidores da saúde causando transtorno e prejuízo a estes.

Pois quando se atrasa salários, que por lei devem ser pagos até o quinto dia do més,  este atraso senhor governador, acarreta multa aos pais de família que pagam escolas e faculdades dos seus filhos.

É lamentável que Brasilia, como uma das unidades da federação com mais recursos para se aplicar em saúde e segurança, dinheiro que vem da união, seja a pior referência, se tratarmos o assunto de forma proporcional ao número de habitantes.

É fato, o PT aqui na Capital Federal bate recorde de ingerência administrativa e política.

Fonte: Informando e Detonando – 11/1/2013

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAmostra e amostragem II
Próximo artigoPrefeito Itamar Imóveis presta contas dos primeiros dias de governo
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code