Governo de Valparaíso vistoria obras da ponte do Pacaembú

A ação é uma parceria conjunta com a Prefeitura de Novo Gama

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação, vistoriou nesta quarta-feira, 29 de maio, as obras da ponte situada no Pacaembú

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, vistoriou nesta quarta-feira, 29 de maio, as obras da ponte situada no Pacaembú, que liga as cidades de Valparaíso de Goiás a Novo Gama.

O Senador Vanderlan Cardoso esteve presente e também a Prefeita Sonia Chaves, do município de Novo Gama.

Por meio de uma parceria realizada entre as duas prefeituras, agora, a população da região contará com uma estrutura totalmente reformada, com troca de todo o assoalho e a construção de um pavimento independente para a passagem de pedestres.  

Segundo o secretário de Infraestrutura, Antônio Reis, apesar da área ser agendada pelo Governo do Estado de Goiás, sob responsabilidade da Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP), para solução dos problemas de trafegabilidade, ambos os municípios realizaram o projeto e buscaram parcerias que pudessem viabilizar a reforma.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás 


COMPARTILHAR
Artigo anteriorBairro Pacaembu recebe segunda camada do novo asfalto
Próximo artigoVice-governador participa de reunião de cúpula realizada pelo TJDFT
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code