Guarda Janio defende melhorias nas proximidades da maior faculdade da Ceilândia

guarda janioEstudantes da faculdade IESB em Ceilândia necessitam de infra-estrutura por parte do Estado. Em frente à faculdade existe uma faixa de pedestre, porém muitos motoristas não respeitam e os estudantes têm dificuldade para atravessar a via. Outro problema para os estudantes é a falta de linhas de ônibus específicas, atualmente os ônibus vão apenas até o SESC.

Entendo que a faculdade é nova e vejo que este problema é de todos: diretores, estudantes e o Estado. O problema tem se agravado com a ligação da BR 060 com a BR 070, esta pista nova, que liga a Ceilândia com a Samambaia aumentou muito o tráfego naquela via.

Os moradores daquela região bem como os estudantes da faculdade aguardam uma resposta dos órgãos competentes.

Guarda Janio sugere que seja instalado um semáforo em frente à faculdade e reforço no policiamento, tendo em vista os assaltos freqüentes.

Por Sandro Gianelli

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAudiência pública sobre o parque ecológico da Ceilândia
Próximo artigoFuturo incerto
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code