Guarda Janio sugere mudanças no trânsito em frente à Fundação Bradesco



guarda janioA reivindicação de um semáforo no balão da Fundação Bradesco, na Ceilândia, foi uma grande conquista para o trânsito da região, porém uma antiga faixa de pedestre em frente à escola tem prejudicado a circulação dos veículos.

Antes da instalação do semáforo a faixa era de vital importância, agora a faixa acaba atrapalhando e causando acidentes. Esta faixa fica em frente à escola, há poucos metros do semáforo, no sentido Sul-Norte. Quando o semáforo abre, os motoristas ficam na duvida se param na faixa ou não, isso acarreta em congestionamento e muitas vezes causam acidentes.

A sugestão do Guarda Janio seria apagar esta faixa e colocar faixas no semáforo com temporizadores para os pedestres, igual as que existem no centro de Taguatinga.

Por Sandro Gianelli

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPPS e PMN aprovam fusão e criam a Mobilização Democrática (MD)
Próximo artigoPlebiscito sobre maioridade penal
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code