Guiga Peixoto integra a diretoria da executiva do PSL em São Paulo

O deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP) aceitou convite para fazer parte da diretoria executiva do Partido Social Liberal(PSL) do Estado de São Paulo, na noite desta segunda-feira (10), em São Paulo, durante a posse do novo presidente estadual ,Eduardo Bolsonaro. “Faremos um mandato com muito respeito, justo, sério e sempre democrático por um Brasil novo e de resgate”, disse o parlamentar.

A posse da nova Diretoria do PSL do Estado de São Paulo aconteceu no auditório do Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista. Durante o evento, o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi proclamado presidente estadual da legenda em São Paulo. “Precisamos ouvir todos, agradar a maioria e trabalhar para não desapontar apoiadores e entusiastas da direita, das bandeiras conservadoras e liberais na economia”, destacou o novo presidente da sigla em São Paulo nas redes sociais. Um dos objetivos do partido em São Paulo é de eleger prefeitos nas 645 cidades paulistas nas próximas eleições municipais em 2020. Atualmente, o PSL tem mais de 60 mil afiliados no estado de São Paulo e 270 mil em todo o país.

Confira a nova composição da diretoria estadual do PSL-SP:

Presidente: Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, Vice Presidente: Deputado Estadual Gil Diniz, Tesoureiro: Otávio Fakhouri, Secretário: Thiago Cortês. Vogais: Deputado Federal Guiga Peixoto, Deputado Federal Luiz Philippe de Orléans e Bragança e Deputado Estadual Major Mecca.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVice-governador Paco é vítima de fake-news
Próximo artigoBrasília realizará Caminhada de Conscientização da ELA
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code