Haddad não descarta volta de Lula à presidência

lulaDiante de uma faixa levantada por sindicalistas com a frase “Volta Lula. Eu era feliz e sabia”, o prefeito Fernando Haddad falou da possibilidade de Luiz Inácio Lula da Silva voltar à Presidência. “Quem sabe um dia Lula volte à Presidência. Ele está bem de saúde”, disse o petista, ao iniciar discurso para os trabalhadores que participavam da festa do Dia do Trabalhador organizada pela Força Sindical, na praça Campo de Bagatelle, na zona norte da capital.

Questionado na saída, o prefeito afirmou que disse isso pois viu a manifestação e completou: “Em 2018, por que não?”. O secretário-Geral da presidência, Gilberto Carvalho, indagado, respondeu que os apelos de “volta, lula” são naturais, mas que o PT e Lula estão firmes apoiando a presidente Dilma Rousseff.

Já o deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho, disse que seria bom se Lula voltasse à presidência, pois ninguém quer a continuidade da presidente Dilma Rousseff. Apesar de o PDT fazer parte da base aliada, Paulinho é um crítico do governo Dilma. No início da festa, chegou a dizer que o governo da presidente não atende aos trabalhadores.

Em discurso breve, Haddad aproveitou o evento para anunciar o aumento do piso dos servidores municipais em 79,8% a partir de hoje.

Fonte: Agencia Estado/Jornal de Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorManobra dos planos de saúde
Próximo artigoRevista coloca Dilma em lista dos 500 mais poderosos
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code