Hélio José: Do petismo ao rorizismo

Por Sandro Gianelli

Troca troca partidário - Senador Hélio JoséTroca troca partidário

Na coluna de ontem fizemos uma avaliação em relação ao ranking dos políticos do Distrito Federal. O ranking avaliou apenas senadores e deputados federais. Recebemos muitos e-mails questionando quais foram os partidos que o senador Hélio José passou. Vamos lá! PT, PSD, PMB, PMDB, PEN e PROS.

Do Petismo ao Rorizismo

Hélio permaneceu por aproximadamente 30 anos nos quadros do PT, nos últimos anos passou por outros cinco partidos, o último é o PROS que virou a casa da família Roriz. Passo extremamente radical, Hélio, defensor histórico do PT, nas eleições de 2018 será um árduo defensor da família Roriz.Será que o eleitor entenderá?

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

17d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEstamos na época da promoção pessoal visando as urnas, só isso
Próximo artigoDe novo: Pátria Livre quer suprender nas urnas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code