Hélio Queiroz surpreende com 3% de intenção de votos para o Senado em poucos dias de campanha

Hélio Queiroz, candidato ao Senado

Em apenas uma semana, o candidato ao Senado Hélio Queiroz (PP), atingiu 3% de intenção de votos na primeira pesquisa realizada pelo Datafolha. Helio surpreende, apesar de nunca ter sido testado na política ou participado de qualquer mandato político. Outra vantagem de Hélio é que sua coligação terá o segundo maior tempo na TV e no rádio, no programa eleitoral gratuito.

As propostas de Queiroz são agressivas e agradam a opinião pública. Várias defesas se comparam com as propostas do senador Reguffe e a ousadia do prefeito João Dória.

Assim que iniciar o programa eleitoral gratuito, Hélio terá a missão de convencer o eleitorado e angariar mais votos.

O Datafolha ouviu 919 eleitores de todas as regiões do Distrito Federal com 16 anos ou mais e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE: DF-07735/2018 e no TSE: BR-04023/2018. O levantamento foi realizado nos dias 20 e 21 de agosto. A pesquisa foi divulgada na quarta-feira (22). A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Esse foi o primeiro levantamento do Datafolha realizado depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral e foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDatafolha: Segunda vaga ao Senado tem empate técnico triplo
Próximo artigoConvidados do Programa Conectado ao Poder do dia 25 de agosto
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code